♥ ESTOU APAIXONADA... ♥

PELA LUDURANA!!! =)
Gente, eu fiquei encantada quando recebi a nécessaire deles: aquela maletinha "cute" recheada de esmaltes que mostrei nesse outro post AQUI! Já fiz resenha com alguns deles, e olha a fofura que usei hoje:

O "correta" é um rosa "chiclete" liiiiiiiiiiiiiiiindo d+++!!! =D
E o "pérola" um rosinha cintilante super delicado e feminino! =) Adorei ambos...
Aí fiz uma "gracinha": 
Pintei as unhas com o "correta" e o anelar com o "pérola". Nele fiz uma florzinha com o "correta".
Gostaram? 
Eu amei! =D
Nem toda mulher tem o privilégio de usar cosmético ou produto de beleza sem nenhum dano à saúde. Pensando nisso, a LUDURANA retirou das suas fórmulas o Tolueno, o formaldeído e o dibutilftalato, substâncias químicas cancerígenas e causadoras de alergias. Bacana, né? O que era um problema agora não é mais. Além de proteger a sua saúde e ter mais de 150 opções de cores, os esmaltes Ludurana  possuem excelente aderência, durabilidade, brilho, consistência e secagem rápida. E isso a gente comprova!!!
Além disso, a Ludurana acompanha a moda, sempre criando novas cores, diferentes texturas, efeitos e fórmulas mais saudáveis para os seus esmaltes. Ou melhor, os nossos!!! =)
Bjks!

2 comentários:

  1. amei a ideia,vou copiar,heim!!!!!rsrsrsr
    Bjks e sucessooooo

    ResponderExcluir
  2. adorei o seu blog!!! Estou te seguindo... To precisando de 300 seguidores para fechar uma parceria se puder retribuir fico muito grata!!! *-*

    http://blogueirascaprichadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir