♥ LUDURANA ♥

Oi gente!? =)
Meninas, vejam só o que recebi ontem a noite quando cheguei em casa: 

Uma nécessaire linnnnnnnnnnnnnnnnnnnda d+, da querida parceira do blog, a LUDURANA!
Mas eu estava caindo de sono ontem, literalmente... =/ daí passei rapidinho no twitter antes de deitar e disse que estava cheia de novidades... 
A nécessaire é muito fofa, e veio recheada de esmaltes!!! =)
Isso significa que teremos muitas resenhas e sorteios por aqui!!! *\o/* Gostaram?
Ao todo são 18 esmaltes esmaltes, das mais variadas linhas da LUDURANA: Crackle, 3D, Cremosos, Flocados, Perolados, 2 em 1, Cintilantes... Nooooooooossa, eu fiquei "toda boba" quando abri a caixa e vi tantos esmaltes lindos!!!
Enfim, nem preciso falar muita da LUDURANA , porque a maioria já conhece a qualidade dos esmaltes e o famoso "tempo de duração" da marca!!! E olha que eu cuido da casa sem ajuda de ninguém, ou seja, "sinto na pele" (ou melhor, nas "unhas"...rsrs) a qualidade de um esmalte. E os da LUDURANA são realmente maravilhosos!
Já já eu mostro minhas unhas com alguns, ok? E claro, teremos sorteios, né? Sei que vocês adoram!!! =)
Um super obrigada a LUDURANA e a Nina, que foi muito gentil e atenciosa com o blog! =)
Bjks!

4 comentários:

  1. Olá Si.
    Amo os esmaltes da Ludurana, são tudo de bom :)
    E essa necessaire hem, que linda! e ainda recheada. Parabéns!
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obaaaaa!!
    Resenhas,sorteios,rsrsr
    Adoro os esmaltes Ludorama,tenho vários amiga...
    Ah,quando tiver esmalte repetido ou que não gostar,podemos fazer troquinhas,se quizer,claro
    Bjus,Bjus no S2 e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Também somos fãs da Ludu e adoramos as cores e, principalmente, a durabilidade dos esmaltes de lá.

    Quero ver esses swatches!


    Bjks.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que sonho chegar uma dessa aqui na minha casa.. haha.

    http://acessoriosparablogs.com.br

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir