♥ DENTRO DA MINHA CESTINHA ♥

Oi gente!? =)
Sábado "cheio"... cheio de alegria, cheio de trabalho, cheio de crianças... e cheio de cuidados! Porque eu mereço!!! =)
Bem, eu não costumo abrir o brechó aos sábados. Mas hoje queria fazer umas promoções, para poder colocar peças novas na semana que vem. E tenho muuuuuitas novidades: color blocking, sarouel, blusinhas lindas... E o precinho de dar "inveja" a qualquer outro brechó!!! kkkkkkkkkk 
Isso sem falar que final de mês todo mundo "tá duro"... e se não for promoção, aí é que não vale a pena mesmo abrir!!! =/
Trabalhei até quase 14 horas. Marido levou as crianças para um jogo de basquete...
Agora já em casa, com 2 filhotes e 2 sobrinhos...rsrs descanso??? pra quê??? rsrsrs
Primeiro dei banho da Dama, porque ela também merece! Está linda e cheirosa!!! =)
Meu banheiro está causando um vazamento na casa da tia Lúcia, então, desde anteontem estamos usando o banheiro dos fundos, até que o pedreiro venha (e ele ainda não veio...)
Bem, como os meus "apetrechos" ficam no banheiro 1 =), usei essa cestinha linda que ganhei com o sabão em pó! rsrsrs
Usei pela terceira vez o shampoo e o condicionador VIOLETA, da Vital Touch.
Já estou notando o tom amarelado indo embora... e estou amando, claro!
 E como a linha "Violeta" não tem creme de tratamento, a Vital Touch me enviou a "Máscara Restauradora":


Cheiro delicioso, consistência excelente. DICA aprendida num "encontrinho" de blogueiras aqui no Rio numa casa de cosméticos:
 
Vire o creme ou a máscara de tratamento de cabeça para baixo. O "ideal" é que ela permaneça no pote, sem cair... entendem? Essa é a consistência considerada "excelente"!!! Creme que "escorre" tem poucos nutrientes para o cabelo, serve mesmo para desembaraçar e só!!! Ou seja, na hora de comprar um creme que seja para "hidratação profunda", para "restauração", enfim, para "tratamento", leve um com essa consistência. O resto é "creme rinse"!!! ;-)
E a Máscara Restauradora da Vital Touch é exatamente assim!
Quando os produtos chegaram, eu fui logo "conferir" a dica da profissional no tal encontrinho!!! rsrsrs
Mas a Máscara Restauradora da Vital Touch vai muito além da consistência (que já indicava que o produto era bom mesmo). Hoje eu coloquei a máscara e deixei agir por uns 15 minutos, com touca laminada! Que linda, hein? Aí marido perguntou: quer que tire uma foto sua assim pra colocar no blog? Achei que não era "necessário"!!! rsrsrsrsrs
Bem, o cabelo está super macio, soltinho... sedoso à beça!!! Com um brilho maravilhoso e as pontinhas não estão secas... AMEI!!! =)
Os produtos Vital Touch estão aprovadíssimos e são maravilhosos!!!
Querem experimentar? Estou fazendo sorteio de dois kits, cliquem AQUI e concorram!!!
Bjks!

Um comentário:

  1. amiga,vc é shoowwwwwwwwwwwwww!!
    Consegue supertar esse ritmo com sorrizo e disposição!!
    Te adorooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus e sucessoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir