♥ DIAS ESPECIAIS NO BRECHÓ ♥

Quem me conhece pessoalmente sabe o quanto eu gosto de participar ativamente de projetos sociais!
E tempo (que eu sei que "falta" pra todo mundo) é um item que a gente sempre pode dar um jeitinho!!! =)
Agora, com o brechó, estou separando sempre algumas coisinhas para doação. Para os mendigos da região mesmo. Uma camisa de manga comprida (mesmo amarelada) pode esquentar alguém dormindo na rua num dia de frio, né? =/
Então, vou fazer a minha parte!
Engraçado como as vezes aparece alguém no brechó dizendo que separou uma bolsa de roupas para "DAR", e perguntando o quanto eu "pago" por ela???? Hã????? Mas esse é um assunto para um outro post!!! =/
Porque eu quero falar hoje de coisas BOAS!!!
E é muito bom ajudar alguém!!!
As vezes um simples sorriso ou uma palavra, tornam o dia de uma pessoa melhor!
Anteontem doei meu primeiro "brinde":
UMA CORTINA!
Novinha, lacrada! Recebi de doação, mas quem me doa eu sempre aviso que aceito de tudo (exceto móveis), mas no brechó só vendo roupas, sapatos e acessórios... e todo o resto, repasso de doação também! =)
Daí, coloquei a cortina lá, num cantinho da mesa. Se alguém perguntasse dela, é porque estaria querendo, certo? =) E eu faria alguém feliz!!! =D
Daí entrou uma moça, olhou, comprou um cordãozinho... olhou mais, conversou...
e de repente, ela bateu o olho na cortina e disse: "que linda, estou precisando de uma, pois minha sala não tem... linda cor, combina com tudo e acho que é o tamanho certo... quanto está?"
E eu respondi, toda sorridente:
"Essa é de graça, doação, não vendo cortinas... Mas recebi, e informei a pessoa que me doou que passaria adiante..."
Ela nem acreditou!!! =)
Começou a rir, perguntou mil vezes se eu estava brincando... se era algum tipo de "pegadinha"... kkkkkk
Mas saiu de lá "toda boba", agradecendo mil vezes... e me enchendo de alegria também... 
Fico feliz em fazer alguém feliz!!!

E por falar em felicidade... ontem recebi minha amiga Sara no brechó!!!

Gente, Sara é enfermeira, trabalhamos juntas na Menezes há uns 7 anos atrás...
E ela assina a newsletter do blog!!! Quando ela ligou dizendo que me visitaria, nem acreditei!!! =)
Mais um dia feliz no brechó!!! Adorei te receber amiga!!!

Pois é... e um dia a gente faz por alguém... e no outro, alguém faz pela gente!!!
Quando o marido dela parou o carro, Sara começou a tirar de dentro dele várias bolsas!!! kkkkkkk
"Si, trouxe tudo isso para o seu brechó" 
=D Fiquei como???? Toda boba!!!! rsrsrsrsrs
E ainda fez comprinhas:

Sara passou o dia comigo... conversamos... matamos a saudade... falamos dos nossos "problemas tipicamente femininos"!!!! kkkkkkkkk Enfim, foi um dia maravilhoso, com a doce presença de uma amiga maravilhosa também! Que tem carinha e coração de criança!!! =)
É como eu sempre digo aqui: fazer o bem sem olhar a quem! Isso, com certeza, "volta"... mais cedo ou mais tarde! A vida é como um espelho: reflete exatamente em você, aquilo que você mostra à ela!!!
Ontem, mamãe fez "Rosquinha da Vovó", uma das delícias de receitas que tem aqui no meu "Caderninho de Receitas"!!!
Aproveitem para adoçar o café da tarde hoje! Foi o que "adoçou" o nosso ontem! =)
Bondade atrai o bem... e assim os dias só podem ser como foi ontem: FELIZ! =)
Obrigada por tudo, Sara! Adorei sua visita! =D
Bjks!!!

3 comentários:

  1. Que bom amiga,eu concordo totalmente com vc,pois são esses valores que levamos desse mundo...
    Um sorriso de felicidade,não tem preço né?É um carinho q vai lá em nosso coração e ainda que esteja um temporal,nosso dia fica radiante e indescritível!
    Amiga tenho orgulho de te conhecer,e te desejo muiiiiiitttooossss dias assim!
    Bjus no S2

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii Si vc me deixou emocionada, realmente nosso dia foi maravilhoso, vc é maravilhosa, amiga, tudo que faz, faz com muito amor e dedicação, ameiiiii nosso encontro me fez muito bem estar com vc e reacender nossa amizade, eu que quero agradecer tudo que fez por mim, muito obrigada AMIGA sei que posso te chamar assim bjsssss nos vemos em breve

    ResponderExcluir
  3. Que legal a doação da cortina, é muito bom ajudar as pessoas né? To com lágrimas nos olhos aqui... :/ As vezes a gente reclama da vida, mas parando pra pensar muitas vezes visamos as coisas materiais, enquanto muitos não tem nem o que comer!

    Parabéns pela iniciativa, beijos!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir