♥ ARARAS COR DE ROSA ♥

Oi gente!!! =)
Ontem me despedi no twitter prometendo que passava por aqui a noite... e nada! Aff! O dia ontem foi cansativo, muuuuuuuuuuuuuita coisa pra fazer e eu cheguei em casa "podre"!!! rsrssrsrs
Depois dos meus últimos momentos "nas correntes" ("lerê lerê"...rsrs), eu só queria saber de tomar meu último banho do dia e deitar!!!
Prometi que colocaria foto dos ferros que pintei, e aqui estão! 

Antes                                                Depois
Lembram dessa foto do "antes"??? rsrs
Não fiquem paquerando o lindo do meu pai, sou ciumenta à beça!!! =) rsrs
Eu gostaria de poder fechar isso, tirar a cobertura "véia", enfim, fazer mais bonitinho, como uma lojinha mesmo... mas sem dim dim fica difícil! E pra ganhar dim dim eu preciso abrir logo!
Ó vida, ó azar... essa vida de pobre me mata!!! kkkkkkk É como eu sempre digo: "gramur eu até tenho, só me falta-me o dinheiro!!!" =/
Bem, mas não é porque não se tem dinheiro que o troço precisa ficar "escuro, mal pintado, sombrio"... ou bagunçado e desorganizado (o que eu detesto!).
Peguei todos os potinhos de tintas velhas de papai e misturei! Eis que deu um tom "pastel", bem ralo, porque as tintas estavam tão velhas que mais pareciam água!!! kkkkkkk
Ah, tá... mas era só pra deixar o teto com um aspecto mais iluminado, mais limpo mesmo...
Porque mesmo lavando com escova, o "prata" do alumínio está tão velho, tão velho... sabe túnel depois de um tempo os carros passando? Pois é... rsrsrs
Bem, não ficou 100%, mas ao menos ficou limpa!!! "Sou pobre mas sou limpinha!" rsrsrsrs
Clarinha, e com os ferros cor de rosa, ficou uma gracinha.
Daí que eu tenho uma armação de ferro do tempo das festas. São 3 encaixes (2 laterais e a parte de cima), que eu usava para colocar o arco de bolas:
O que eu fiz??? Cortei as 2 laterais, e transformei ele numa arara de 3 metros, para colocar cabides!!! =)
Vou ver se pinto no final de semana, aí mostro aqui pra vcs, tá?
Com dinheiro curto, "improvisei" mais araras nos ferros da cobertura. Fiz algumas "pontinhas" com durepoxi. Lixei e pintei. Agora é só colocar os cabides. Nas lojas, as araras são "ao contrário", eu sei, de modo que os cabides sejam dispostos em ordem "crescente" (do mais baixo para o mais alto). Mas, eu tinha que aproveitar os ferros, né? E teve que ser em ordem decrescente mesmo. Mas ganhei com isso 24 espaços para cabides, o que torna tudo mais fácil pra organizar também! =)


Agora tenho que ir, porque o dia vai ser agitado como ontem e ainda tenho muuuuitas coisinhas pra fazer! =)
Bjks!!!

4 comentários:

  1. Nossa, achei q deu vida ao espaço, clareou mesmo.
    Que de tudo certo pra vc em seu novo bazar!!! =D

    Bjok

    ResponderExcluir
  2. Criatividade,Si,não há dinheiro que compre(momento master card,rsrsrsrs)!Ficou ótima a arara,lindo o tom de rosa!

    bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Como pode, né? Uma pintura e tudo fica outra coisa. Mudou demais e para melhor! Parabéns!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom, parabéns!
    Estou louca pra ver seu bazar depois de pronto.

    Estou criando um blog.
    Não tenho muita experiência, aceito sugestões porque ele tá meio paradinho. Se vc puder me seguir ficarei super feliz.
    http://bazarstillo.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir