♥ O QUE DETERMINA UM PRODUTO RUIM? ♥

Oi gente?!
Vamos conversar um pouquinho sobre marcas e empresas?
Bem, hoje em dia a gente tem no mercado opção de absolutamente TUDO para escolher... e também tantas marcas que vendem o mesmo produto que as vezes geram aquela "dúvida" de qual comprar! Daí começa a propaganda, o incentivo, as promoções... e tudo aquilo que a gente já sabe! 
Algumas marcas conquistam pelo preço, outras pela qualidade, outras conseguem unir o "útil ao necessário"!!! rsrs
Enfim, a gente pode escolher de acordo com a necessidade e o bolso!
Não adianta pagar barato numa coisa e não ter o resultado esperado. Da mesma forma que não adianta comprar o mais caro achando que comprou "milagre"!!! kkkkkkk
Algumas coisinhas são indiscutivelmente melhores (para mim!!!) e eu faço "propaganda" mesmo, pra todo mundo... Como "Ariel" (que deixa a roupa branquííííiííííssima), Dove (que deixa a pele "sensivelmente" hidratada) e por aí vai... Claro que eu uso outro sabão em pó, mas sinto a diferença com o Ariel e isso justifica o preço mais elevado. Pago quando quero, quando posso... e uso em roupa branca (que é onde vejo a diferença mesmo!). Nas roupas normais, dia a dia... uso outro, que não "pese" no bolso! =)
Adooooooro a sensação do Dove na pele... o cheiro... mas sinceramente? Pra mim sabonete é quase tudo a mesma coisa... fez espuma e é cheiroso... tá bom! kkkkkkkkkkk
Bem, assim como toda mulher, adoro cheirinhos, creminhos, águas de colônia, makes e por aí vai... e adoooro uma novidade no mercado, pra mim, para os filhos e pra casa! *\o/* 
Tenho algumas marcas prediletas e alguns produtos que não "faltam"... como "Hipoglós", "Vick", "Veja", "Bombril" e etc... 
Agora tomei uma certa implicância com a "Bombril" que sempre teve propagandas BÁRBARAS e o melhor "garoto propaganda" da história!!! kkkkkk Quando ele se ausentou, todo mundo "sentiu"... e ele acabou retornando! =) Mas a nova "publicidade" da Bombril é simplesmente ridícula. Porque se "EVOLUIR" for "virar macho"  eu prefiro estagnar!!! AMO ser mulher, AMO meus afazeres e dons "naturais"!!! Não entendo essas "propagandas pseudo-feministas" que são mais machistas que o próprio machismo!!! Aff!!! Essa agência de publicidade é uma m... ou só teve "babacas" (homens e mulheres) nessa campanha!!! Me desculpem... mas pior é impossível!!! Aliás, pior mesmo é que a marca deve ter gasto "tubos" pra uma campanha como essa, de "alto nível", mas que simplesmente se tornou um "fiasco" no seu "alvo", porque a maioria das mulheres ODIARAM absolutamente TUDO!!! Basta olhar no twitter pra confirmar!!! Bem, mas eu não vim falar da "Bombril"... kkkkkkkkkkkkk
No início do ano quando fui comprar material escolar, levei as listas dos filhotes e fui verificando os itens de acordo com o quesito "funcional X preço"! Dandan queria um apontador do Ben 10 que custava R$ 22,00 numa loja de importados, porque acendia uma luz quando o lápis girava!!!! Pelo amor de Deus!!! Comprei um simples por R$ 2,50 do Ben 10 também... sem luz, mas a luz é pra quê mesmo????rsrsrs Me poupe!!!
Bem, daí que ele perdeu na primeira semana logo... rsrsrs E eu pensei: R$ 2,50 por semana = R$ 10,00 no mês! De apontadores!!! De jeito nenhum... Comprei uma caixinha daqueles simples, a caixa com 12 custou R$ 1,25 na Kalunga. E os lápis eu comprei Faber Castell pelo fato de ser "ecolápis" e claro, de não serem mais caros por causa disso!!!
O fato é que ambos são ruins!!! =(
Sim, os lápis NÃO SÃO fáceis de apagar e não tem ponta MAX resistente como diz na caixa. E são "duros" como se fosse a "árvore" mesmo na hora de apontar!!! rsrsrsrs


E com o "super apontador" da marca Goller, só podia acontecer isso:


Resultado: a caixinha com doze se foi!!! Esse aí foi o último!!!
Basta uma vez apontar um lápis que ele se quebra!!! Putz!!!
Sem comentários! =/
E vocês, me contem qual suas marcas "amadas e odiadas" pra casa, para o material escolar e para os "segredinhos" de beleza????
Bjks!

5 comentários:

  1. Conheci seu blog através de um RT da Luci.

    Adorei a postagem...
    Na hr de comprar tem q pensar analisar custos e benefícios realmente. É dureza!


    Agora em quesito segurança hein?!?!?! Imagina, se fosse uma criança apontando o lápis e isso estourasse na mão dela, ela poderia ter se machucado feio.

    Agora q li essa postagem, vou dar uma xeretada no restante do blog... =)
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Carol, seja bem vinda! Que bom que gostou do meu Cantinho, espero te receber por aqui mais vezes!!! =)
    O acrílico corta fácil... poderia machucar mesmo... já imaginou?
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Si, vou tentar reescrever, por que fiz um mega comentário e perdi tudo (às vezes odeio a marca blogspot! rsrs).
    Olha, eu já tive problema com a faber castell também, no ano passado, com uma caixa de lápis de cor apagável. Este ano eu comprei material de diversas marcas, MENOS faber castell. Perdi a confiança... Para que pagar mais caro?
    Adorei o post! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Menina!
    Esse ano fui eu quem comprou o material escolar com um primo meu... mas na hora de escolher o apontador ele foi categorico: o de metal! Aqueles bem simples, que nem esse aí de plástico, mas com o corpo de metal. Custo menos de 1 real. Feio pra caramba. Ai qnd perguntei pra ele, pq esse? a resposta: "os de plástico quebram a toa, na primeira vez q usa!" ahuehauhea

    Acho q era desse ai q ele falava...

    =)

    Melhor sorte na próxima!

    ResponderExcluir
  5. Recentemente tive um problema com um produto, mas não foi material escolar. Comprei algumas calças de moletom para o meu filho em uma loja chamada Sprider, não sei se tem no Brasil, e todas elas simplesmente rasgam depois de algum tempo de uso, mas não muito tempo, uns dois ou três usos. Elas são bonitas e muito baratas, então lembrei daquela história de que o barato sai caro, porque precisei comprar mais calças de moletom, depois de costurar e recosturar várias vezes.
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir