♥ NOVA PARCERIA NO CANTINHO ♥

A Kanitz é uma empresa tida como referência na indústria de cosméticos e está agora se expandindo para o ambiente online, com seu site oficial, seu blog e suas redes sociais. E eu fiquei muito feliz em poder ser uma das parceiras da empresa. Ela é pertinho daqui de casa, dá pra ir a pé!!! *\o/* Já imaginaram um dia na fábrica? Uau!!! Como quando éramos crianças e íamos visitar a Coca-Cola e a Kibon, lembram???rsrsrs  A Kanitz está presente no mercado brasileiro desde 1884, e é hoje uma empresa dedicada à criação e desenvolvimento de colônias, sabonetes, hidratantes e demais produtos cosméticos, harmonizando tradição e modernidade em todos os seus processos. Além de uma marca de produtos de beleza, a Kanitz busca despertar emoções, aqueles sentimentos que são lembrados com a fragrância certa e trazem à tona sensações que se tornam inesquecíveis.
Em breve o meu Cantinho vai receber um dos Kits Body Pleasure:

E claro, eu vou falar pra vocês o que achei dele!
Este kit chegará já já ao mercado... e com força total!
O que eu posso adiantar é que as Loções Hidratantes Body Pleasure possui emolientes e hidratantes que
proporcionam um toque agradável, previnindo o ressecamento, protegendo a pele e deixando-a macia e
extremamente perfumada.
Assim que chegar o Kit eu conto aqui pra vocês, ok? E quem sabe já começa um novo sorteio também??? *\o/* Aguardem, meninas!!!
Por enquanto, conheçam a página da Kanitz: www.kanitz1900.com.br, acessem o catálogo para conhecer um pouquinho mais de todos os produtos.

Bjks!!!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir