♥ MEUS MOMENTOS DE "BIBELÔ" ♥

Há alguns dias atrás, eu li esse post da Dama de Cinzas com o qual me identifiquei muito... cheguei até a comentar por lá que escreveria sobre o tema também... =)
Cris, a dama, diz claramente que os "frascos e comprimidos" são na realidade manipuladores. E eu concordo! Normalmente os realmente fracos tentam esconder suas fraquezas. Tiro por mim...
Claro que cada um tem um jeito, mas todo mundo tenta disfarçar suas próprias fraquezas, por mais que admitamos tê-las! =/
Para os "fracos" assumidos sempre aparece um bando de gente para paparicar, ajudar, proteger. Mas se a gente demonstra superar os problemas, essas mesmas pessoas que protegem os supostos frágeis, vão aparecer dizendo: - você é forte, já superou tanta coisa, vai superar isso também! - Pois é! Palavras da dama, e eu tenho que concordar de novo. Há tempos perdi a conta de quantas vezes já ouvi isso... que eu suporto, que eu aguento, que eu consigo, que eu supero...
Fracos se acomodam na posição de coitadinhos para que os outros resolvam seus problemas... e definitivamente, EU não sou assim! E também gostaria de sê-lo muitas vezes... gostaria de ganhar colo, ombro, paparico mesmo... também queria saber me fazer de coitada!!! rs 
E novamente volto às palavras dela: "No mundo você é o que aparenta. Se aparenta ser fraca, vai encontrar gente para te ajudar, te paparicar. Se aparenta ser forte, vai encontrar quem queira montar nas suas costas para descansar as pernas. É assim que o mundo funciona."
Bem, poucas foram as vezes em que eu pude estar desse lado... recebendo "amparo"! Uma dessas (e durou 4 anos) foi a época de faculdade. E eu vou te contar... É MUITO BOM SER PAPARICADA!!! kkkkkkkkkk Mas não conseguiria me fazer de coitada para isso! E deixa eu esclarecer: não fazia isso na faculdade! rsrsrs
É que numa turma inteira, eu era a única menina!!! rsrrsrs Tá legal, começamos 13 (de menina era eu e mais uma). Entre o segundo e o terceiro período, mais da metade da turma desistiu... rsrsrs Será porque????? Putz! Física é um porre!!! =/
Bem, eu detesto cálculo, e matemática sempre foi uma "tortura" pra mim...
Meus coleguinhas de classe eram rapazes que tinham acabado de sair do ensino médio... e eu, formada há mais de 10 anos, com ensino médio profissionalizante técnico em secretariado (pra piorar as coisas...rsrsrs). Mas meus amiguinhos me ajudavam à beça... e eu me tornei um "bibelô".  Até para os professores. Eu virei uma "ajudante". E com minhas qualidades "naturais e tipicamente femininas" (letrinha fofa, organização, meiguice, limpeza e etc...) acabei me tornando a "ajudando do dia", como na época do jardim de infância... só que todos os dias! rsrsrsrs Passava os exercícios no quadro, tirava xerox, ajudava a corrigir os livros dos colegas, perdia o horário do recreio, limpava e organizava o laboratório e etc... rsrsrs  E lá vinham "pontinhos extras" com isso... =) Sem falar no "Dia do Mestre" que ninguém lembra mais na faculdade. E lá estava eu, com um belo presente embrulhado cheio de laços de fita e um cartão sentimental em nome de todos... e uma caixa de bombom, para adoçar o coraçãozinho dos meus mestres, claro!!!! kkkkkkkkkkk E mais pontinho extra...rsrsrs 
Nem sei como não desisti do curso também! kkkkk Putz!
E no penúltimo ano, que eu engravidei do primeiro filhote????? Nooooooooooooooooossa! Aí que virei um bibelô mesmo! Ganhei o apelido de "kinder ovo" (doce e com "surpresinha dentro" rsrs) 
Trabalhos? Provas? Tudo eu tinha "colher de chá". Virei além de ajudante, "café-com-leite"!!! kkkkkkkk
Sempre tinha uma segunda chance, uma outra oportunidade! Ohwwww, que fofos!!! Foi uma época muito legal! Meus coleguinhas eram uns amores e meus professores também!
Final do curso, na Feira de Ciências (eu enoooorme como uma "porca" e de cabelo pintado de preto, ninguém merece essa "visão do inferno"!  Sorry... rsrsrssrs) :
Da esquerda para a direita: Davi, Rafael Trovão, Xande e Jô. 
Saudades G.I.G.A.S desses meninos! 
AMO VOCÊS! =)

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir