♥ KEVON COSMÉTICOS ♥

Oi gente! O papo aqui mais uma vez é do "Clubinho"!!! =)
Hoje vou falar de uma marca profissional de cosméticos, especializada em linhas de tratamento para salões de beleza:
A empresa busca através de sua alta tecnologia desenvolver produtos inovadores e de qualidade incomparável, trazendo assim, satisfação total aos seus clientes.
Um dos principais objetivos da KEVON é facilitar a atividade profissional do cabeleireiro que, ao utilizar nossos cosméticos, contará com todas as vantagens oferecidas por um produto de grande aceitação no mercado, além do ótimo custo x benefício agregado.
Além do compromisso com a beleza, a KEVON trabalha intensivamente em seus laboratórios, dia após dia, para desenvolver produtos diferenciados que agem de acordo com as necessidades específicas de cada tipo de cabelo. As fórmulas são exclusivas, com elevada concentração de ingredientes ativos e baixo PH, que proporcionam um tratamento reconstrutor de efeito intensivo, resgatando a maciez, o brilho e a vida aos cabelos. *\o/*
O resultado de toda esta dedicação e trabalho é uma linha completa de cosméticos que transformam os fios da raiz às pontas!
E aí, meninas, querem conhecer mais um pouquinho da marca?
Prometo que em breve trago mais novidades, ok?
Acessem o site clicando na imagem e conheçam toda a linha da KEVON!

E ATENÇÃO MENINAS DE BH (MINAS GERAIS):
EM JUNHO, KEVON COSMÉTICOS NA FEIRA PROFESSIONAL FAIR!!!
Bjks!

Um comentário:

  1. Boa tarde Simone...
    Conheço os produtos KEVON!São maravilhosos!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir