♥ FELICIDADE ♥

Boooooooom diaaaaaaaaaaaa!
Estou suuuper animadinha!!! rsrs
Esse feriado foi agitado aqui em casa. Aniversário de papai, de mamãe, churrasco aqui em casa nos dois dias, família reunida... e muita bagunça... o que eu adooooro!
E eu estou "cheia de gás" ainda... kkkkkkkk De tanto refri (dieta??? pra quê? rsrs) e de tanta animação!
Começando a semana com pé direito, ao menos com vontade, né?
Sabe quando você está feliz só por estar? Feliz, feliz, feliz!
Porque felicidade é como amor... basta sentir! Hoje estou assim!
Há alguns dias eu trouxe a máquina velha da mamãe aqui pra casa, e essa semana vou arrumar o cantinho dela (que está uma bagunça só!!!) Mas claro que já mexi à beça... Porque será que eu tinha medo, hein? Vai entender...
Engraçado quando a gente não sabe ainda fazer alguma coisa por medo de tentar... era o que eu tinha!
Costurar era sonho de infância, mas nunca tinha acontecido. Claro que ainda não "costuuuuuuuro", acabei de "aprender" sozinha... rsrsrs Mas aquele "medo" passou... e eu estou suuuuuper feliz!
Já modelei uma saia pra mim, um short para o baby... É que eu fiz curso de modelagem quando era adolescente (não faz tanto tempo assim, né? rsrs), faltava só costurar e agora foi!!!! kkkkkk
Quero fazer fantasia pro carnaval pra toda a família ficar igual (adoro isso!!! kkkkk). Tenho uma toalha da época das festas, toda de bolinhas coloridas (festa de palhaço, sabem?rsrsrs), pretendo usá-la!!! kkkkkk Marido vai me matar com isso!!! Bem, depois de 2 décadas comigo ele já se acostumou né?rsrsrs As vezes "não participa" logo de cara, mas acaba cedendo... A única fantasia que não o convenci de colocar foi de He-Man, quando fiz a minha She-ra para um aniversário meu (festa que nem aconteceu depois!!!) Ele dizia: "Não vou ficar de sunga de pelúcia nem ganhando dinheiro!!!" kkkkkkkkk
É que eu adoooooro "pares", "famílias", todo mundo "combinando",  entendem? rsrs
E no carnaval gosto de usar fantasias, mesmo que seja para ficar em casa. Não é carnaval? Vou a padaria fantasiada, vou ao mercado... normal... alguns riem, mas é a época de usar, não? Pior se eu fosse assim hoje, num dia normal!!!! kkkkkkkkkkkk Aí sim era de se espantar!!!
As vezes "falta dinheiro" pra fazer ou comprar fantasias, claro. Quando Dandan saiu de Harry Potter, eu queria sair de Hermione e colocar o Klaus de Rony... mas as fantasias eram caras e eu não sabia costurar ainda...kkkkkk
Bem, eu estou cheia de planos e idéias... pra variar!!! A página sobre a "EcoFashion" já está prontinha, os desenhos já foram pra gráfica, estou aguardando ainda alguns orçamentos... e vamos ver no que vai dar!
Por enquanto, não tenho nenhuma peça minha pronta pra mostrar!!! rsrsrs
Mas em breve, prometo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir