♥ REUTILIZANDO UMA CAIXA DE OVO ♥

Bom dia!
Ontem fui dormir suuuuuuuuper tarde. Eu já deitei super tarde, mas a hora que fui dormir mesmo... nem sei! Quando eu deito tenho meus momentos de reflexão. Quietinha, penso em tanta coisa, sonho acordada... Lembranças, saudades, alegrias e tristezas...
E ontem a cabeça estava a mil!!! Sabe quando a gente não consegue parar de pensar numa coisa só? Tenta desviar os pensamentos, e nada? rsrsr Pois é, pois é, pois é...rsrsrs Desci pra cozinha, fiz uma panela de brigadeiro e devorei sozinha!!! Que vergonha, eu sei... mas eu "precisava"!!!! kkkkkkkkkk  Acabei dormindo "pesada" e alguns quilinhos mais gorda, e pior... para acordar ainda com tudo aquilo na cabeça... kkkkkkk
Deixa eu me "distrair" escrevendo aqui e mostrando pra vocês algumas coisinhas que eu fiz com os tais "R´s". Aliás, esse foi meu "assunto" da semana, né? Eu adorei mesmo! Muuuiiiiiito legal!
Olha a reutilização de uma caixa de ovo, que eu amei!

Primeiro eu cortei a parte de cima da caixinha (tampa). Pintei só em cima também, num tom "combinando" com a caixa. Depois, fiz alguns detalhes com cola colorida e escrevi o que colocaria nela: "botões". Em 2011 eu espero enfim aprender a costurar na máquina (já disse isso, né? rsrsrs).
De cada lado eu colei uma "Si", feita de restinhos de E.V.A.
Depois de tudo seco, recortei uma tira de uma garrafa pet. Enrolei para o lado contrário (para dar uma esticada). Depois de esticar um pouco, colei na tampa, para finalizar a caixinha e poder ver o que tem dentro, sem precisar abrir. Ficou liiiiiiiiinda!
Olha ela aberta, com 12 separações para botões. Não ficou uma gracinha? Ohhhhh!
Separei botões por tamanho e cores.
Bem, depois que eu aprender a costurar e tiver uma cantinho de costura, faço uma "coleção" de caixinhas organizadoras com caixas de ovos. E coloco as fotos aqui pra vocês verem também, tá?


'Image

Um comentário:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir