♥ A CASA DOS MEUS SONHOS - PARTE II ♥

Se antes quiser saber a "Parte I" dessa história, clique aqui!rsrs
Eu e minha "nova rotina" de arrumar caixas, embalar, enfim... essas coisas que antecedem uma mudança. Estou reformando algumas coisinhas que já estavam veeeeeeelhas, sabem?! rsrsrs Coisinhas pequenas, tipo quadrinhos, enfeitinhos e bugigangas que nós, mulheres, adoramos!!! rsrsrs Já fotografei o antes, claro, e depois que estiver tudo sequinho tiro foto do "depois" pra mostrar aqui, tá???
É gostoso arrumar tudo numa casa nova, mas eu não sou uma consumidora de última geração. Adoro uma coisa velha... kkkkkkk Tipo móvel da vovó, entendem? Já disse isso aqui... Bem, no dia que eu construir uma casa pra mim, digo construir do MEU jeito, entendem? Eu gostaria de que ela fosse toda de tijolinhos, por fora e por dentro... sim, por dentro! Acho uma gracinha... combinam com absolutamente tudo, e ainda deixam qualquer casa com aquele "ar" de aconchego, de carinho, de mãe...rsrsrs
 Olha só as imagens que peguei na net: 
Lindas as casas, né? Detalhe do fogão de lenha...tem que ter, né?
Tem gente que diz que tijolinho não combina com nada... que é só para área externa ou churrasqueira...
Fala sério!!! Vejam que colorido lindo:

Olha só que gracinha essas latinhas pintadas e floridas...

 E no exterior, a "lindeza" continua: 

Jesuuuuuuuuuuuus, uma lareira!!!!! Ahhhhhh, sou louca por lareiras... Imagina só?
No frio... sentar à beira de uma... e uma chuva forte lá fora...Aff!!!
Depois... rsrsrsrs pra dormir... os móveis "combinando", né?
Adoro móveis em madeira, madeira, entendem?
 
Caracaaa, essa mesa com as cadeiras com encosto de coraçãozinho está mais que divina, não?!
Putz!!! A-M-E-I!!!! Muito fofa, muito linda! Coisa que eu adooooooro também são aquelas mesas enoooooooooooormes, com um banco de cada lado, também enoooooooormes... kkkkkk Pra família toda sentar!!!! UAU!!! Café em Chiador era assim... delícia!!!
E voltando a falar de móveis  nesse estilo mais "vintage" mesmo, olha essa "cristaleira":
Amo cristaleiras! Acho linnnnnnnnnndas de morrer!!! Detalhe da parede de tijolinhos atrás... tudo de lindo!!!
E "penteadeiras" antigas????? Acho uma graça também...
Imagine um quarto rosa, com essa aí da foto pra mim... e um lindo banquinho... e toda minha "make", escovas, perfume...rsrsrs Ficaria hoooooooooooras penteando os cabelos!!! rsrsrsrsrs
E ao lado, outra coisinha que adooooooro. Sou doida pra ter um desses em casa. 
Quando eu era pequena, na casa da madrinha da minha mãe, havia um oratório grande... que eu "paquerava" toda vez que íamos visitá-la... adorava aquilo!!! Acho uma gracinha!!!

E passeando por aí, achei essa parede aqui:
Tá achando que é de tijolinho????? Mas não é não... é pintada... imitando tijolinho!!!
Adorei! Para apender a fazer esse efeito numa parede qualquer, basta clicar aqui! 
Amanhã eu coloco as fotos das "bobeirinhas" que fiz hoje, tá?

'Image

Um comentário:

  1. Casa de Tijolinho é um charme só mesmo!!
    A casa que fui passar as férias esse ano era assim... sõ n tem lareira ( o que ajudaria pra caramba ja q la é naturalmente frio...) mas lindooo... um gramado lindooo e uma piscina mara ...e imagine vc ... um rio atravessa toda o terreno... Dormir c o barulho da agua! Adoroooooooooo!!

    Beijos saudades de vc em meus Sonhos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir