♥ SURPRESA TATI!!! ♥


Oi gente!!! Desculpe pela demora!!!
Hoje foi um corre corre danado... o filhote mais velho saiu cedo da escola e eu não consegui escrever aqui antes. Mil desculpas, tá? Mas aqui estou eu para dizer:
TATIIIIIIII, PARABÉNS, PARABÉNS,
HOJE É O SEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ!!!rsrsrs
Para quem não conhece, a Tati é a dona do blog "Perguntas em Resposta", um blog delicioso de ler, e que faz a gente voltar várias e várias vezes! Recebi esse convite super especial da querida She, de fazer essa surpresa pra Tati, e claro, topei na hora!!! Porque pessoas especiais merecem sempre!!!
E Tati, embora a gente nem se conheça pessoalmente,  e até mesmo virtualmente aqui na blogosfera o nosso contato seja pequeno, saiba que muitas e muitas vezes eu leio em seu blog palavras com as quais me identifico muito. Sua forma de escrever, de descrever... e até o nome "perguntas EM resposta" lembram muito a mim mesma!!! kkkkkkkkkkkk
Que Deus lhe abençoe muito e lhe dê muitos aninhos de vida para comemorar aqui conosco!!!
Grande beijo!

'Image

3 comentários:

  1. Queridaaaaaa, ficou ótima a sua participação, muito obrigada por contribuir neste carinho para a Tati! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  2. Si, chegou a tempo sim! Obrigada pelo carinho, pelas palavras. Estou emocionada demais. Feliz demais!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. A Tati merece mais essa homenagem, parabéns...

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir