♥ QUANDO EU SURPREENDO A MIM MESMA!!! ♥

Bem, esse feriadão eu assisti filmes à beça. O último Harry Potter (adoooooro a série!!!) que eu ainda não tinho visto... alguns antigos que eu adoro...
E resolvi fazer a postagem para falar de 2 filmes.
Um eu assisti não nesse feriado, mas há poucas semanas:
Halloween - O Início
Eu sinceramente acho que todo "mal" tem um início realmente, e se tratando de pessoas, acho que apesar de cada um nascer com uma índole, o meio afetará de modo a realçar qualidades e amenizar defeitos. Ou, nesses casos como do Michael, realçar os defeitos, ou o lado "mal"!!! Enfim, pela primeira vez eu chorei num filme de terror... Ah, não!!!! Nem eu acreditei nisso!!! Ninguém merece!!!
Putz! Será que nem filme de terror eu vou mais poder assistir sem me emocionar???? Assim não dá!!!
A história dele é triste... tadinho... na hora que ele encontra a irmã então... nooooossa!!!
E ontem eu assisti um outro filme, que eu gostei!
Esse não tem nada a ver comigo, e eu detesto filme de briga. No geral, filmes de "ação" também não fazem meu estilo, dificilmente gosto... E se tiver briga então. Eu sempre gostei de games, mas esses assim só de porrada eu também não suporto. Mas enfim, assiti "Tekken":
E o filme tem uma história muito bonita! Não conheço o game (e normalmente quando lançam filmes assim os fãs do jogo dizem que o filme é uma porcaria...rsrsrs), mas eu gostei!
Simpatizei com o "japa" do papel principal, o Jim, e eu simpatizo com poucos japas!!! kkkkkk Parecem todos iguais... difícil reconhecer depois! Outro que eu adoro (além do Sr.Miyagi, claro!) é o Jackie. Adooooro Jackie Chan. Acho ele uma simpatia!

É isso, gente! Por isso eu disse que "eu mesma me surpreendo"!!!kkkkk
Assistir (e gostar!) de filme de pancadaria e chorar em filme de terror?!?!?!?! Só eu!!!rsrs

Deixo aqui um "filminho" rápido, que nada tem a ver com os dois do post...
É um desenho engraçadinho, só pra "animar" o finalzinho do feriado!!!
Cliquem no título abaixo e assistam:

'Image

2 comentários:

  1. Ahh q bom q curtiu os filmes.. mas eles são tipo nada a ver comigo tb eheeheh, talvez o Halloween, já q eu vi algum outro dele tb..

    ah eu tb sou manteiga derretida.. afff isso é complicado as vezes.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani, seja bem vinda!!! Halloween eu já gostava, pq adooooro filmes de terror! Mas de luta tb não tem nada a ver comigo!!!kkkkkkkk E sobre ser "manteiga derretida", aff digo eu!!! kkkkkkkk Chorei com a história de Michael, dá pra acreditar?!?!?!?!?kkkkkkkk Tô passada!!! Estive no seu blog pessoal lendo sua resenha do livro "Ame o que é seu". Estou doida para ler esse livro!!!!
    Bjks e volte sempre!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir