♥ BRINCADEIRAS QUE ROLAM POR AÍ...♥

Estava eu aqui passeando pelos blogs, até que vi o convite da amiga Nikyta Junqueira do blog Viver Mara! Bem, e eu adorei a brincadeira! Então, segue aí as "regrinhas" e quem quiser participar, fique à vontade, ok?
São duas brincadeiras:
1) 7 COISAS QUE EU NUNCA USARIA!
2) 7 COISAS QUE EU OUSARIA!
Regrinhas:
Se participar, avisar no comentário.
Dizer 7 coisas que você Ousaria (mesmo sendo considerado "brega" ou qualquer outro adjetivo referente a "ridículo") e dizer 7 coisas que você Nunca usaria (mesmo estando no auge da moda!!!)
♥ Opcionais:  se quiser descrever, em que situação ou porque ousaria ou nunca usaria tal item, pode!  Se quiser também postar uma foto de cada item citado, faça-o, mas não é obrigatório.

7 coisas que eu NUNCA usaria
Isso é difícil, porque tem coisas que quando lançam eu "torço" o nariz... e depois me pego comprando...e usando... e amando!!! kkkkkkkkkk Foi assim com tamancos holandeses (que se "renovaram", chegando hoje em dia aos "Clogs"...rsrs), com saia muito longa, com cintura baixa, e outros tantos modismos que acabam tomando conta. Mas, alguns eu NUNCA usaria.

- Vestidos longos no dia a dia
(não é que eu não ache bonito... alguns são lindos, leves... alongam, chiques até de chinelo...rsrs mas pra mim, não dá... prefiro as pernocas de fora)

- O óculos do "John Lennon" (e pior ainda, coloridos... cruzes!)
Só vão me ver usando um assim se for numa festa muito louca!!! rsrsrs

- Boinas
(Só em caso de viagem, combinando com cachecol e um belo Trench Coat, Burberry!!! Fora isso, nem pensar!!!)

- Pérolas
(Uma delicadeza SIM, para senhoras depois dos 50 anos!!!)


- Calça Saruel
(Isso foi moda? É moda? Eu sempre fui e ainda sou brega, graças a Deus!rsrsrs)


- Francesinha nas unhas dos pés
Essa da foto até que não está tão ruim. Mas de qualquer forma, para mim, parece que está "pedindo" pra ser cortada... argh! A florzinha tá fofa. Anel eu adoooooro!!! Tenho vários... coloridos, estrelinha, strass... rsrsrs Sempre delicados e meigos, por favor!!! ;-)

- Cabelos curtos
De uma vez por todas: NADA que seja tão curto pode ser tão ELEGANTE!!! Essa é uma "falsa" combinação, entendem? Não serve apenas para mini saias, shorts, mini blusas, e etc... serve para tudo, incluindo cabelos. Cabelos muito curtos não ficam elegantes, ficam "machos"!!! E nada é tão elegante quanto uma mulher "feminina"!

Vale dizer que "escuros" também!rsrsrs Sim, já usei, já pintei de "preto azulado" kkkkk de chocolates e avermelhados. Sempre gostei de pintar cabelos... mas confesso que sempre volto pro cabelo claro, porque adooooro! Toda morena bonita se transforma numa loira linda!!! kkkkkkk Eu sou suspeita pra falar... acho que todo mundo cai bem com uns fios mais claros. Dá um "up", levanta o "astral", o semblante, o sorriso. Até peles morenas caem bem, SIM, se a pessoa tiver "bom senso" e souber ser loira!!! kkkkkk Sim, é preciso saber... assim como tudo na vida! Que o diga Beyoncé, que cabe dizer fica lindíssima com as madeixas claras. Há quem diga que algumas mulheres "não combinam". Como assim??? É... diziam que a "Julia Roberts" não ficaria bem. E ela ficou uma "linda mulher" loira, isso sim! Cabelo claro dá trabalho, tem que combinar a sobrancelha, o tom tem que fazer "par" com a pele, essas coisas... Mas, a verdade é uma só: Marilyn Monroe nunca seria "O Mito" como Norma Jean!!! Isso é fato!!!
Bem, depois desse sétimo item - os cabelos - e ainda por cima divididos em duas partes, vão me matar aqui!!! rsrsrs Gente, isso é uma "brincadeira" e aqui são opiniões minhas, ok? Gosto não se discute! ;-)

Então, vamos lá a segunda etapa da brincadeira:
7 coisas que eu OUSARIA

- Balonês
(Esse então, foféeeeeeeerrimo com um laçarote de fita!!! Amei! Não tenho nada balonê...
saia, short, sei lá, nunca me agradam "ao vivo"... rsrsrs)


- Bota Hello Kitty
Alguém duvida???? rsrsrsrs Não entendo porque só fazem até o número 33!?!?!?


- Capa de chuva rosa
Poxa vida, também só encontro "infantil"!!! Minha cor preferida sempre foi rosa... porque agora, adulta, deveria "mudar"???

- E para combinar com a capa, claro, as belíssimas Shuellas!!! Gentem, sou louca por esse "kit"!!!


- Mas, as galochas também "servem"... rsrsrs A minha é a segunda da foto (vermelha de bolinhas brancas). E ousaria com qualquer uma delas, com certeza!

- Estampas animais!!!
Tá bom, é "perua"... mas eu confesso que gosto!!! rsrsrs


- Chapéu de Cowboy (A-M-O!!!)
Desde a época em que sertanejo era considerado "brega", euzinha, "brega" por natureza, já gostava... daquele "treme-treme" na voz... dos cintos com uma fivela do tamanho do Globo Terrestre.. kkkkk


- Meia calça (coloridas ou estampadas)
Adoooooro! Sempre gostei, há "anos-luz" tenho algumas... muito antes de ser "moda"... rs Quando ainda eram consideradas meio "brega" também! rsrsrs

Ah tá bom, já sei, passei de 7... mas tenho que colocar mais esse:
- Vestido iluminado (Uau!!!)
Sem comentários!!! rsrssrs Se eu ousaria? Of course!!! rsrsrs

'Image

Um comentário:

  1. Aline Flabasquete28/09/2010, 22:56

    Ai, amiga, me acabeiiiiii de rir com esse post.
    E o melhor é que você deixou o melhor para o final!!O que é aquele vestido que brilha????
    Amiga, a única coisa que eu adoraria ousar, mas pra mim só em festa: roupa das princesas!!! Minha mãe nunca comrou uma pra mim quando era pequena. Não sei o que é ser branca de neve, a Bela etc. Hoje se eu pudesse me vestir assim em uma festa escolheria a Yasmim.Até porque ela tem: o principe mais lindo da Disney (ninguém supera aquele moreno sarado), ela mora em um super castelo e TEM UM TAPETE QUE VOA. Ratinho NENHUM se compara ao tapete, isso sim é que é amigo legal!!
    beijocas
    Ah, jamais iria aderir a calça saroeu (é assim que se escreve?) Você acredita que uma vendedora veio me dizer que a gente se sente elegante com uma??!! Eu quase ri, tadinha.
    Outros: não me arrisco com coletes e saia (shorts, calças) de cintura alta. Além de todo mundo usar hoje em dia, é coisa pra mulher de pernão.
    Ah, lembrei de outra. Não conseguiria usar jardineira de novo nem que me pagassem!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir