♥ O MELHOR PAI DO MUNDO É O MEU!!! ♥

Bom dia, gente!
Esse homem linnnnnnnndo aí da foto é o MEU AMADO PAI!
Na ordem: Simone Aline, "Miltinho", Suzana Andréa e Sinai Angélica!!!
Somos todas S.A. kkkkkk S do nome do papai e A do nome da mamãe. Aí vocês agora vão pensar: "Ué, mas o nome dele não é Miltinho?" rsrsrs
Não, é Sebastião!!!!kkkkkkk
Miltinho é o apelido! Chamo ele assim desde pequena, sei lá porque...
Já tive amigos perguntando se ele era meu padrasto, e porque eu não o chamava de "pai"...
Sim, eu chamo. Mas "Miltinho" é um apelido "carinhoso", embora seja sem noção!!! rsrs
Tenho amigas que chamam ele de "Tio Milton" ou "Seu Milton"até hoje...kkk E ele atende, nunca ligou!
Bem, ele é meu pai, biologicamente e fraternalmente. É um paizão, sempre foi e eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por ele!!! Papai é um "santo"! Tranquilo, calmo em tudo... tem uma paciência de Jó!!! Dificilmente reclama de alguma coisa, mesmo quando não concorda. É carinhoso, grudento, chameguento... e eu puxei esse lado dele! Assim como o amor por bichos, por terra, por mato, por mar... Papai é o melhor pai do mundo, e o melhor avô para os meus filhos!!! Sempre foi meu herói! E eu sempre tive um orgulho danado de cada qualidade dele... sempre terei!
Vai a qualquer lugar, sem questionar... rsrsrs
Já até carreguei ele para um jogo de basquete. Se ele gosta de esportes? Não...rsrsrs Mas vai a qualquer lugar, desde que convidado e bem vindo. E bem vindo é uma coisa que ele sempre é e sempre vai ser.
Eu sempre brinquei com ele dizendo que eu o imagino bem velhinho, andando com dificuldade ou em cadeira de rodas, muito, muito, muito vovozinho!!! E que eu vou cuidar dele como um bebê!!! Colocar talquinho, fraldinha, perfume, vestir, dar comida...Ohhhhhhhh!!! E ele não vai reclamar de nada!!! Irá em qualquer lugar, sem reclamar. Nunca reclamou...
Papai quase não fala, pra conversar com alguém ele tem que gostar da pessoa. Aí... ele fala... fala muito!
 É reservado ao extremo. Militar, sempre gostou de acordar cedo, de organizar as coisas... mas nunca foi severo. Nunca "ditou ordens", mas nos ensinou a segui-las, com carinho, paciência e amor, muito amor!
Enfim, acho que não tem palavra que defina melhor o que eu sinto por ele:
AMOR, MUITO AMOR MESMO!!!
Esse é o melhor pai do mundo, com certeza!
E agora, eu vou pra casa dele... passar o dia com esse paizão!
Bjks a todos os pais e parabéns pelo dia de hoje!!!

'Image

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir