♥ BOAS NOTÍCIAS ♥

Oi gente!!!
Vim trazendo uma notícia muito legal! Há alguns dias estava eu aqui pedindo orações para a pequena Letícia, lembram? Pois é, ela ainda precisa, claro... Vai ficar mais um mês no hospital. Minha sobrinha recebeu alta e agora vai retornar ao hospital todos os dias à espera de poder trazer sua pequena.
Ela começou a mamar (com sonda), e as enfermeiras colocam um pouquinho do leite da minha sobrinha numa luva (de procedimento mesmo), furam e deixam a bebê sentir o gosto, para acostumar e não estranhar depois.  E a pequena Letícia ainda requer muitos cuidados, mas está reagindo super bem a tudo, graças a Deus!

Obrigada pelas orações e pelo carinho, e quando a pequena Letícia receber alta e puder enfim ir para casa, conto aqui pra vcs, tá?
Bjks!


'Image

6 comentários:

  1. Que noticia otima esta, a pequena Leticia vai continuar reagindo bem ao tratamento e cuidados, continuarei torcendo e rezando.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, amigaaaa
    Fico feliz em saber que as duas estão passando bem.
    Muita saúde e paz pra vcs.
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Espero que o retorno não tarde nem um pouco, mas que perdure o tempo que for necessário. Assim o retorno fica a ser eterno... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada queridos amigos!!!
    Graças a Deus ela está reagindo bem!!! Nas fotos não dá pra perceber o quão pequenina ela é...
    mas dá pra ver que ela é fofa d+, né?
    rsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Si, ela é pequenininha e linda!!! Que Deus ajude a se recuperar logo, crescer, ficar "bem forte" para ir p/ casa c/ a mamãe. Continue dando notícias. Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Gracas a Deus Si. Ele esta no comando...
    Bjos e tudo de bom pra vcs.
    Te amo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir