♥ "NOUVELLE VAGUE" MADE IN BRAZIL ♥

Bem, eu adoooooro tudo combinando (dá pra perceber, né?rsrrs)
Sapatos, bolsas e cintos. Maquiagem e bijoux. Nécessaire com carteira. E por aí vai...
Adoro combinar esmaltes também... sei que o tempo é curto e vida de dona de casa só com "luva"!!!!
Mas vale o esforço!
Na época de faculdade fazia as unhas quase todos os dias, de acordo com a cor da roupa!!!kkkkkk
Mas nunca tive coragem de pagar caro nesses vidrinhos! Putz, o "Nouvelle Vague" está custando R$ 130,00 (se eu pagar cento e trinta reais num esmalte me interna que eu enlouqueci!!! rsrsrs) Pode ser Chanel, pode ser o que for!!!
E não é porque agora sou dona de casa não... sempre dei valor ao dinheiro!
Só pago caro no meu Poême porque nada é como ele!!!!rsrrsrsrs
De resto? Cremes, tinturas, óleos e etc, pra tudo eu faço "pesquisa". Testo várias marcas (até aquelas que todo mundo "torce" o nariz... nem ligo... nem tudo o que é mais caro é o melhor... assim como nem tudo que é mais barato é porque não tem qualidade!)
Depois eu faço um post só de "Cosméticos que cumprem o que prometem"! E aproveito para dar algumas dicas dessas "misturebas" que eu faço!!! rsrsrsrsrs
Então, aqui, a mistureba com esmaltes brasileiros (vale lembrar: TODOS saem por muito menos que a metade do preço do importado) e que vão te dar as unhas do "Chanel nº 527":
P.S.: A "dica" aí do "Liquid Paper" é ótima também para fazer "enfeites" nas unhas decoradas. Aquelas flores, bolinhas, risquinhos, tudo o que fizer para decorar com palitinho... o melhor é usar isso. Assim, se errar, basta passar um aldodãozinho molhado com água e fazer de novo, sem ter que retirar o esmalte de fundo!!!! Agora, se for decorar com "cor", use tinta de tecido em cima do esmalte!!! ;-)
Assim, se fizer "cagada", é só limpar com água tb!!!
Bjks!
'Image

Um comentário:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir