♥ O NUDE AINDA PREDOMINA PARA O INVERNO 2010 ♥

Pois é meninas... o "nude", que chegou meio estranho, aturou muitas de nós torcendo o nariz... continua na moda para o inverno, conforme as revistas femininas!
Eu não sou muito de "acompanhar" a moda, mas gosto de ter uma coisa ou outra, normalmente acabo "cedendo" aos apelos consumistas e as sucessivas propagandas. rsrsrsrs
Não sigo tendências. Minha moda eu mesma faço e dito!
Tem coisas que eu adooooooro, que já saíram de "moda" (para todos) há tempos, e eu continuo adorando, mantenho no guarda roupa e USO!!!! Nem ligo para olhares que "reprovam" ou coisas assim...
Gosto de me sentir bem! E a maioria das coisas saem de moda e voltam... todo mundo sabe disso!!!
Mas, enfim, tem coisas que a gente nunca imagina que irão ficar na moda um dia!!! kkkkk
Uma dessas é o NUDE! Esse tom que se aproxima do tom da pele, claro, neutro, natural...  seu uso foi marcante na última temporada, e continua para a próxima! Pois é...
Eu não goooooosto, porque é meio "sem graça", mas dá pra misturar umas peças legais, ficar na moda sem ficar "sem sal"! Lingerie: nem pensar!!! As únicas peças cor da pele que valem a pena comprar são aquelas do tipo "sem costura", para usar com roupas que precisem de um modelito assim por baixo!!!
Para o visual ficar legal, a gente pode combinar peças em várias tonalidades NUDE, e algumas com detalhes coloridos ou pretos também fica bem legal. Aí dá pra caprichar nos acessórios e na maquiagem.
Aliás, a maquiagem segue também o nude nos lábios (mas os tons que realçam o "bocão" também continuam em alta, graças a Deus!!! rsrsrs). E os olhos bem realçados, não apenas com preto, mas as sombras podem e DEVEM combinar com o todo! E não confunda "nude" com "cara lavada", que está fora de moda (sempre, ?).

1- Shortinho e camiseta básica
2- Shortinho com bolsinho lateral (adooooro!) e blusa em malha (essa é uma graça!)
3- Saia linda, com camisa estampada. Cinto cru com flor combinando com a estampa da camisa (Lindo!)
4- Vestido de malha
5- Esse bolerinho é um charme (detalhe da "manguinha"! adoro ele!) Fica bem por cima de tudo quase!
6- Blusinha "romântica"... nude rosado, uma graça! Ainda é de transpassar e amarra na cintura. Um mimo só! E tem uns "detalhes" em pedrarias, lindinha!
7- Essa é outra nude "estampadinha" que é uma graça! Com saia jeans e bota, fica 10! Viu como nude nem sempre é "sem graça"????? rsrsrsrs
8- Amooo essa sandália!
9- Essa dá pra usar com os shortinhos... e é um brilho só!!! kkkkkkk Custei para aceitar esse "modelo" quando lançou, mas acabei me acostumando e tenho 2 (essa e uma rosa, linnnnnda!!! kkkkk)
Estava doida pra fazer um post de moda!
Da "minha moda"... rsrsrs
Bjs!

'Image

3 comentários:

  1. Bom Diaaaaaaaaaaaaaa!
    Vim te oferecer um Selinho
    com todo carinho
    que você merece:)
    (Quem Conhece seu Blog não desgruda)
    Espero que goste...
    Lindo dia para você e um excelente
    final de semana beijos
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm sou assim, uso o que gosto, uma ou outra peca que esta em moda eu compro sim, mas nao sou "escrava" da moda, adoro preto, ai complica..Mas sapato,é meu pto fraco, é complicado resisir..kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Anninha, já vou lá buscar!!! E tenho certeza que vou adorar!!! Todo mimo vindo de vc é maravilhoso!!!

    Ida, sapato é meu ponto fraco tb!!! Adoooooro, de todos os tipos!!!! rsrsrs E quanto ao preto...é outra "maravilha", né? Sempre cai bem com tudo...rsrs tb adoro! e adoro suas visitas! Bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir