♥ AS MÃOS ♥

Hoje eu queria mostrar aqui pra vcs as minhas unhas...rsrsrs
Porque eu adoooooro unha feita, mas, vida de dona-de-casa é difícil manter as unhas bem feitas. A gente mexe o tempo todo na água, produtos de limpeza, faz comida, lava roupa e etc, etc...
Eu mantenho meu creme de mãos no armário da cozinha, e o uso com frequência, o que mantém as mãos sempre macias, e não deixa os produtos de limpeza acabarem com a pele!
Essa semana, comecei então a usar uma dessas luvas de borracha... kkkkkk
É verdade... perde um pouco a sensibilidade, mas a gente acostuma. Acreditem, acostuma mesmo!!!
E agora não lavo louça sem elas... porque??? Simples, elas não deixaram minhas unhas terem nem um lasquinho nessa semana.
Fiz minhas unhas na segunda-feira e tirei uma foto hoje, pra mostrar que realmente faz diferença:
Claro que fiz questão de luva rosa, e quando fui comprá-las, vi essa esponja de lavar louça rosa também...rsrsrs não resisti, é claro! Ohhhhh, que fofas, não acham?
Falta agora um avental rosa e uma linda bolsa de jardinagem!!!! Ahhhh, sou louca por uma bolsa dessas!!!
Cheia de apetrechos para cuidar de jardim!!!
E o meu carrinho de feira, tb estou louca para fazer ele se transformar no "carrinho da Penélope Charmosa"!!!!kkkkkkk Vai ficar uma gracinha!
Adoooooro feira. De todos os tipos.
E feirantes são simpáticos, sempre nos oferecem tudo... e aí a gente fica sem graça e acaba comprando...rsrs
Quando eu tiver mais itens "fofos" e úteis assim, eu coloco fotos pra vcs verem!
Bem, isso era o que eu queria mostrar para vocês. Mas assim que entrei, fiz minhas visitas e cheguei (nem sei através de quem...rs) ao blog do "Glaucinho", e pela primeira vez (é verdade, primeira vez) li a história dele todinha. Ainda estou a soluçar, claro...
Assisti os vídeos da "Clarinha" e aproveitei para trazer pra cá um texto lindo que vi por lá (que indiretamente tem a ver com o título do post), além de dar uma força pra divulgar essa história de luta:
Uma Nova Esperança para Glaucinho

Uma bola de Basquete nas minhas mãos vale uns R$35,00
Nas mãos do Oscar, vale uns R$10.000,00
Depende das mãos que a seguram...
Uma bola de Vôlei nas minhas mãos vale uns R$25,00
Nas mãos do Tande vale uns R$6.000,00
Depende das mãos que a seguram...
Uma Raquete de Tênis nas minhas mãos vale R$ 50,00
Nas mãos de Guga vale R$ 15.000,00
Depende das mãos que a seguram...
Uma vara em minhas mãos vai manter animais afastados de mim
Nas mãos de Moisés abriu o Mar Vermelho
Depende das mãos que a seguram...

Um estilingue nas minhas mãos é apenas um brinquedo
Nas mãos de Davi tornou-se uma arma poderosa
Depende das mãos que o seguram...
2 pães e 5 peixes nas minhas mãos tornam-se alguns sanduiches
Nas mãos de Cristo alimentaram multidões
Depende das mãos que o seguram...
Pregos nas minhas mãos podem significar a construção de uma casa
Nas mãos de Jesus, significaram a salvação do Mundo
Depende das mãos...

Como você pode concluir agora que tudo depende das mãos.
Então coloque suas preocupações, seus sonhos, seu anseios, seus temores, seus interesses,
sua família, sua vida, nas mãos de Deus, pois tudo depende das mãos de quem os tem...
E apenas confie... porque nas mãos dEle, tudo ficará bem, sempre!
Que Deus te abençoe, te ilumine e te segure na palma das mãos!
Bejos

Um comentário:

  1. Oii Sii, tudo bom linda? Suas unhas estão um arraso, adoreeeeeeeeei!Que luxo!!! Andei meia sumida, mas agora faço parte de um novo blog, em parceria com uma amiga: o TOALETE FEMININO. E nós estamos lançamos hoje um sorteio que tem tudo haver com este seu post!!! rsrs. O prêmio é um kit de esmaltes da coleção 7 vermelhos da Risqué. LINDOOOOS!! Participa, Sii!!!rsrsr.. Te espero, lá!!!! Bjoss!!!

    http://toaletefeminino.blogspot.com/2010/04/1-sorteio-do-toalete.html

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir