♥ ESTOU DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO... ♥

Olá queridos amigos e amigas!!!
Que saudade!!!
Chegando de viagem, muita coisa pra arrumar, e ainda quero fazer o novo layout pro blog...
Mas, tenho que "organizar" o tempo!
Acabei de colocar o template para 3 colunas, e ainda está assim bagunçado e sem nada na coluna da esquerda, mas aos poucos irei arrumando o meu cantinho!

Ainda tenho algumas coisas para guardar e roupas para lavar...
Ai, ai... pena que esses momentos "relax" acabam, né??? rsrsrs
Poxa, eu fiquei esses dias curtindo o sol,  a praia, e levando uma vida bem "Buziana" (A-M-O MUITO TUDO ISSO!!! rsrsrsrs). Eta vida maravilhosa essa!
O Reveillon foi muuuuuito bom! Ceia e fogos, festa com música e cantoria (que eu adoro!), brindes (tenho taças especiais e tudo!!! kkkk mas só brindo, não bebo...rsrs) e muita animação! O final de semana também foi bárbaro... Muito sol, praia, churrasco e alegria...
E como todos os anos, eu e os filhotes ficamos lá em Unamar a semana toda depois do Reveillon, enquanto o maridão volta para trabalhar (Ohhhh, coitado!!!). E esperamos pelo próximo final de semana, quando ele retorna na sexta e voltamos todos juntos no domingo (no caso, hoje!)
Mas, esse ano não foi assim...
Klausinho foi assaltado na quarta-feira, dia 07/01/10, quando ia trabalhar...
Levaram o carro e ainda bateram nele!!! É um absurdo!!! Ele não reagiu, não falou nada, apenas saiu do carro e ainda assim foi agredido!!! Tem gente que é muito ruim, não consigo entender isso... E eu só soube disso na sexta-feira, quando liguei para saber a hora que ele iria viajar! Ele nem quis me ligar pra contar, está suuuuper chateado, e um tanto quanto deprimido...
Ele é hipertenso, toma medicamentos diários, é um tanto quanto nervoso, tem pavio curto, mas no trânsito é extremamente calmo. Em batidas, e assaltos, sempre consegue se manter calmo. Já fomos assaltados no carro, e realmente os bandidos "traumatizam", são apressados, nervosos... Mas nunca houve agressão e Klaus sempre manteve a calma. Normalmente depois, eu é que ficava em "estado de choque", com medo de sair... E ele sempre dizia: a vida continua, a gente não pode deixar de viver, até que o medo fosse embora de vez! Eu sou medrosa mesmo e fico "apavorada" com tudo...
Mas dessa vez, ele ficou meio chocado mesmo... Os bandidos jogaram ele no chão, chutaram, bateram... tadinho, deve ter sido horrível mesmo!!! Acabei voltando com minha irmã e meu cunhado! Hoje Klaus não parou de falar nisso ainda... Sempre me abraça e diz que poderia ter morrido! E fala tudo o que eu falo normalmente, mas nunca escuto, e está um carinho só... Por isso eu sempre digo: nunca devemos deixar de dizer o quanto amamos uma pessoa, mesmo que ela já saiba disso... sempre vale repetir! Eu adooooooro ouvir (quem não gosta?), claro, mas preferia que ele não tivesse sofrido isso, lógico!!!
Agora, é agradecer a Deus pela vida, sempre! E pedir para que nos abençoe, o ano todo!
E embora 2010 tenha começado assim, que venha com muita coisa boa também!!!
Agora vou curtir o chamego do maridão (porque chameguento é uma coisa que ele não é normalmente!!!) e tenho que aproveitar esses momentos... rsrsrs ;-)
Bjks e amanhã estarei aqui novamente, para dividir com vocês os meus "Projetos para 2010"!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir